Capa da Página PM recupera moto de comerciante que havia sido vendida por conhecido sem autorização - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/02/2019 às 09:30h

PM recupera moto de comerciante que havia sido vendida por conhecido sem autorização

Facebook

No último domingo (10), na Rua Hermínia Lage Teixeira, no bairro São Paulo, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido retirada do seu proprietário e em seguida vendida a terceiros.

O proprietário da moto, de 49 anos, contou a Polícia Militar que chegou ao local um homem, do qual sabe apenas o primeiro nome, que lhe pediu o veículo emprestado.

Relatou ainda o comerciante que como conhece o autor, ainda que superficialmente, como cliente do estabelecimento, resolveu lhe emprestar a moto. Porém o indivíduo não entregou o veículo, não dando mais notícias.

No domingo (10), a PM foi acionada no bairro São Paulo, por um homem de 34 anos, o qual relatou aos policiais que comprou a moto, por R$ 3.000,00 do autor, sendo que o vendedor lhe entregou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos e lhe prometeu levar o recibo, mas depois desapareceu.

De acordo com a PM, o comprador não repassou mais dados do vendedor da moto, a qual pertence a vítima de 49 anos. A PM segue em rastreamento para localizar o autor.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: