Capa da Página PM recupera motoneta pega em apropriação indébita e apreende espingarda e munições em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/10/2019 às 09:47h

PM recupera motoneta pega em apropriação indébita e apreende espingarda e munições em Pará de Minas

Facebook

Na noite desse domingo (13), na Rua Paulo Pereira Fonseca, nas Chácaras Dom Bosco, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu uma motoneta que havia sido pega em situação de apropriação indébita, além de uma carabina calibre 22, com numeração raspada e 19 munições. O veículo e arma estavam com um homem de 40 anos, o qual acabou preso.

Um homem de 48 anos relatou aos policiais que havia emprestado sua motoneta a um indivíduo do qual citou apenas o primeiro e o segundo nome. De acordo com a vítima, o autor não devolveu o veículo.

A vítima disse ter feito o registro da ocorrência policial da apropriação indébita, no sábado (12). Ele relatou ainda que recebeu informações de que a sua motoneta havia sido repassada pelo seu amigo a outro indivíduo, o autor de 40 anos, o qual lhe disse por telefone que realmente estava com o veículo e exigiu R$ 300,00, para entregá-lo, marcando para se encontrarem na Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere, em frente a um restaurante.

O autor foi abordado pelos militares no local combinado com a vítima, na posse da motoneta, onde alegou que estava exigindo a quantia, pois foi o mesmo valor que havia emprestado ao indivíduo que havia pegado o veículo.

A motoneta foi apreendida. O autor ainda admitiu aos policiais que mantinha uma espingarda em sua casa, nas chácaras Dom Bosco, onde foram encontradas a arma e munições.

O infrator de 40 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O autor que havia pegado a motoneta com a vítima ainda não foi encontrado pela PM.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: