Capa da Página PM reforça policiamento no Moto Rock e repassa dicas de segurança aos frequentadores do evento - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/08/2017 às 08:32h

PM reforça policiamento no Moto Rock e repassa dicas de segurança aos frequentadores do evento

Facebook

A Polícia Militar está reforçando o policiamento na Praça Torquato de Almeida e em seu entorno, para garantir a segurança dos frequentadores e da população em geral, durante a realização do evento popular Moto Rock, em Pará de Minas, que começou ontem (11) e termina amanhã (13).

A PM vai empregar o Tático Móvel e o GEPMOR, policiamento de motocicletas, para fazer presença no local do evento, bem como patrulhamento em seu entorno. Outras equipes estão apoiando a segurança na área central e no resto da cidade.

A Polícia Militar orienta aos frequentadores do evento a adotarem dicas de segurança, como evitar exposição do aparelho celular em locais de grande movimento. Se precisar atender uma chamada ou acessar as mídias sociais, procure um local mais reservado.

Em caso de tumultos vá para uma área de segurança e fique atento às pessoas que estão com você, sempre não se descuidando de seus pertences.

Evite carregar grandes quantias em dinheiro. Mantenha seus objetos pessoais, como carteiras, sacolas e bolsas de alças à frente do corpo.

Os motoristas devem evitar estacionar o veículo em locais ermos, mal iluminados ou de pouca circulação. Deixar objetos e embrulhos expostos nos bancos dos carros estimula a ação de infratores. Acione os dispositivos de alarme, caso possua. Evite o uso de bebidas alcoólicas se for dirigir.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: