Capa da Página Polícia Civil inicia investigação dos últimos homicídios registrados em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/11/2019 às 09:51h

Polícia Civil inicia investigação dos últimos homicídios registrados em Pará de Minas

Facebook

A Polícia Civil de Pará de Minas iniciou investigação através da Delegacia de crimes contra a vida aos últimos homicídios ocorridos na cidade.

A reportagem do JC Notícias esteve na 3ª Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas e conversou com o Delegado Regional Carlos Henrique Gomes Bueno a respeito destes crimes.

O delegado dá detalhes sobre as investigações e fala a respeito dos suspeitos nos dois últimos homicídios em Pará de Minas:

Clique e ouça Carlos Henrique Gomes

Em breve serão apresentados os resultados das investigações que estão em andamento. O último caso que chamou atenção dos pará-minenses ocorreu na noite do último sábado (9), quando um homem de 40 anos foi morto a tiros no bairro Santos Dumont. O crime ocorreu na Avenida Nossa Senhora da Piedade.

Segundo uma testemunha, dois indivíduos aparentando serem adolescentes, chegaram ao local em bicicletas e entraram no bar, sendo que um deles sacou de uma arma de fogo cromada, possivelmente um revólver e disparou contra a vítima, fugindo em seguida com o outro comparsa.

A vítima tinha três passagens policiais por tráfico de drogas. A PM continua o rastreamento aos autores do crime e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia.

Por Igor Araujo


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: