Capa da Página Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em marmoraria - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/05/2018 às 08:48h

Polícia Civil prende suspeito de latrocínio em marmoraria

Facebook

A Polícia Civil confirmou na última sexta-feira (11) a prisão de um dos suspeitos de ter atirado no proprietário de uma marmoraria localizada no bairro Senador Valadares.

Conforme informado pelo Noticiário Policial do dia 20 de janeiro, na tarde do dia anterior (19) dois indivíduos armados, entraram na marmoraria, que fica na rua Alemanha para um assalto.

Neste momento foram desferidos vários disparos contra o proprietário do local, tendo um dos tiros atingido o seu rosto. Felizmente o empresário conseguiu escapar da morte.

O delegado Douglas Valério de Barcelos, da 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas detalha como chegou até o suspeito de 19 anos:

Clique e ouça Douglas Barcelos

Tendo identificado o último proprietário da motocicleta o mesmo alegou ter revendido o veículo, porém, suas informações eram bem desencontradas como informa o delegado:

Clique e ouça Douglas Barcelos

Ao ser preso o suspeito negou a autoria do crime, no entanto, o delegado Douglas Barcelos afirma ter provas que comprovam o envolvimento do jovem:

Clique e ouça Douglas Barcelos

A Polícia Civil pede para quem tiver qualquer informação que leve até este suspeito possa ligar no Disque Denúncia através do 181.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: