Capa da Página Polícia detém cinco pessoas com crack e cocaína em Tavares - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/05/2018 às 08:42h

Polícia detém cinco pessoas com crack e cocaína em Tavares

Facebook


No final da tarde de segunda-feira (14), no distrito de Tavares, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 49 papelotes e 50 pinos de cocaína, 29 pedras de crack, R$ 74,95 em dinheiro e três celulares, sendo presos três infratores, sendo um de 18 e dois de 20 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.

A PM recebeu denúncias anônimas de que cinco suspeitos estariam traficando drogas na Rua São Francisco, naquele distrito e se dirigiram imediatamente para o local, onde encontraram o grupo denunciado, momento em que o autor de 18 anos jogou algo ao solo, que recolhido foi constatado que se tratava de um saquinho contendo quatro pedras de crack.

Em uma casa que estava sendo usada pelo grupo, foram encontrados o restante das drogas e outros objetos apreendidos. Com os autores foram encontrados os três celulares e a quantia em dinheiro.

Os infratores foram devidamente identificados, todos moradores do bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte. Segundo denúncias anteriores, eles estavam buscando drogas na capital mineira para revender em Tavares. O adolescente de 16 anos é morador do próprio distrito e segundo as denúncias estava envolvido no tráfico com os demais infratores.

Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Velber Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: