Capa da Página Polícia procura suspeito de esfaquear homem em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/04/2019 às 07:00h

Polícia procura suspeito de esfaquear homem em Pitangui

Facebook

A Polícia está à procura do suspeito de esfaquear um homem de 35 anos na noite da última quinta-feira (11), no bairro Santa Luzia, em Pitangui. O crime ocorreu após um desentendimento.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer à Santa Casa de Misericórdia da cidade de Pitangui, onde segundo as informações havia dado entrado um indivíduo, de 35 anos, com ferimento na região abdominal causado por um objeto cortante.

No local, a vítima relatou aos militares que é dependente químico e teria se envolvido em uma briga com outro usuário de drogas, que lhe desferiu um golpe de faca na barriga.

Em contato com o médico plantonista, ele informou que o quadro de saúde da vítima era estável, mas que seria necessário ficar em observação.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima informando quem seria o autor, mas o mesmo não foi encontrado. Segue o rastreamento.

De acordo com o SAMU, A vítima fugiu do Hospital, mas a dor intensificou e a central de regulação recebeu novo chamado às 1h dessa sexta-feira (12). A equipe levou a vítima novamente para a Santa Casa de Pitangui.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: