Capa da Página Polícia procura suspeito de furtar vários objetos em casa de vizinho no Recanto da Lagoa - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/11/2017 às 08:45h

Polícia procura suspeito de furtar vários objetos em casa de vizinho no Recanto da Lagoa

Facebook

A Polícia Militar está à procura do suspeito de 20 anos de ter furtado vários objetos da casa do vizinho na manhã de ontem (12), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O crime ocorreu Rua Maria Fátima do Amaral Xavier. O autor havia retirado parte do telhado para invadir o imóvel.

Imagens das câmeras de segurança da residência da vítima gravaram a ação criminosa. Nelas mostram que o vizinho de 20 anos entrou na casa, na ausência da moradora. Em determinado momento, as filmagens mostram que o autor chegou a mexer na fechadura de uma porta. O suspeito levou um aparelho televisor, um botijão de gás, duas malas de viagens, um climatizador de ar e uma caixa com perfumes.

Após conferir as filmagens, com a autorização do sogro do suspeito, os militares fizeram buscas em sua residência, encontrando parte dos objetos furtados na casa da vítima de 21 anos. No local também foi encontrado um tanque de combustível de motocicleta, de origem suspeita.

O suspeito não estava na residência e ainda não foi encontrado em rastreamento feito pela PM. Ele possui uma passagem anterior por roubo. Os materiais encontrados na casa do autor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: