Capa da Página Polícia procura suspeitos de balear adolescente de 15 anos na cabeça em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/10/2019 às 08:11h

Polícia procura suspeitos de balear adolescente de 15 anos na cabeça em Pará de Minas

Facebook

A Polícia está a procura dos suspeitos de tentar matar um adolescente de 15 anos, na noite da última quarta-feira (16), no Residencial Capanema, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Mario Vidal Chicata.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos para averiguar informações de que um indivíduo havia sido agredido no interior de um imóvel em construção.

No local, os militares encontraram um adolescente de 15 anos, com um ferimento na cabeça, em meio a alguns tijolos que continham manchas de sangue. Ele estava um pouco confuso e não se recordava muito bem do motivo das agressões e nem sabia relatar quem eram os autores.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Algum tempo depois, após ser submetido a um exame de tomografia, foi constatado pelos médicos que havia um objeto alojado em sua cabeça, provavelmente um projétil de arma de fogo.

A vítima foi transferida ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis Familiares do adolescente informaram aos policiais que ele estava envolvido com o uso de drogas. A Polícia Civil está investigando o caso.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: