Capa da Página Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros no bairro Padre Libério - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/03/2019 às 09:40h

Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros no bairro Padre Libério

Facebook

A Polícia está a procura dos suspeitos de matar um jovem a tiros na madrugada do último sábado (9), no bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O crime ocorreu em um bar localizado na Avenida Paulo VI.

No local, os militares se depararam com a vítima, o jovem de 20 anos, apresentando sangramento e perfurações na face, sem os sinais vitais. Testemunhas informaram aos policiais que o indivíduo estava no interior do bar, consumindo bebidas alcoólicas, acompanhado de uma pessoa não identificada, quando chegou um homem de cor branca, baixo, magro, portando uma arma de fogo, tipo pistola prateada ou cromada, o qual efetuou aparentemente três disparos de arma de fogo contra o alvo.

O bandido fugiu em seguida pela Rua Tenente Coronel Álvaro Morais. Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local, recolhendo um estojo e um projétil possivelmente calibre 380.

Foram constatados pela Perícia, ferimentos compatíveis com disparos de arma de fogo, na nuca, crânio e face. Foram apreendidos o telefone celular da vítima, que estava carregando no bar. Sua motocicleta foi deixada na responsabilidade da proprietária do estabelecimento.

O corpo foi liberado para remoção pela funerária. A motivação do crime não foi apurada no local. A PM está em rastreamento e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181.

O corpo da vítima, Fernando Antônio Batista, de 20 anos foi sepultado na tarde do sábado (9), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: