Capa da Página Polícia segue em busca de desvendar caso mistério sobre a morte da adolescente de 13 anos em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/05/2019 às 09:00h

Polícia segue em busca de desvendar caso mistério sobre a morte da adolescente de 13 anos em Nova Serrana

Facebook

As Polícias Militar e Civil de Nova Serrana continuam em rastreamento para identificar e localizar o suspeito, ou suspeitos de assassinar de forma violenta, uma adolescente de 13 anos. A ocorrência foi registrada na noite da última quarta-feira (15).

O corpo da adolescente foi encontrado pela mãe da adolescente que acionou uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O fato ocorreu na residência da família localizada na avenida Amaral, bairro Novo Horizonte.

A frente do caso o Sargento Oliveira relata os detalhes desta ocorrência, ainda um tanto quanto misteriosa para as autoridades:

Clique e ouça Sgt. Oliveira


O militar confirma ainda que foi possível notar marcas de luta corporal no local do homicídio da adolescente de 13 anos:

Clique e ouça Sgt. Oliveira

Conforme apurado pela reportagem do Jornal da Cidade, a Polícia Civil de Nova Serrana já abriu inquérito para investigar este caso misterioso que terminou com o assassinato de uma adolescente de 13 anos.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: