Capa da Página Presidiário em regime semiaberto é preso com tablete de maconha no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/01/2018 às 10:49h

Presidiário em regime semiaberto é preso com tablete de maconha no centro de Pará de Minas

Facebook

Um presidiário de 25 anos, que cumpre regime semiaberto foi preso com um tablete de maconha na tarde dessa quinta-feira (11), no centro de Pará de Minas.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o infrator conhecido nos meios policiais pela prática de vários crimes, estava traficando drogas na região do semáforo da Ponte Grande, próximo à Avenida Presidente Vargas, no centro de Pará de Minas.

Uma das denúncias informava ainda que o suspeito estaria se deslocando para a Rua Oito de Maio, também no centro, com um embrulho suspeito nas mãos, onde pegaria um mototáxi.

Os militares se dirigiram imediatamente ao local, onde encontraram o suspeito citado nas denúncias, sendo que durante busca pessoal, foi localizado com ele uma sacola contendo um tablete de maconha, que foi apreendida.

De acordo com a PM, o suspeito contou que está cumprindo pena em regime semiaberto na Penitenciária Doutor Pio Canedo, saindo para trabalhar durante o dia e retornando à noite. Ele disse que a droga seria para seu uso e que não a levaria para o presídio. Diante da situação, o infrator foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: