Capa da Página Quatro são detidos após roubarem entregador de pizza no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/03/2020 às 09:26h

Quatro são detidos após roubarem entregador de pizza no bairro Santos Dumont

Facebook

Quatro jovens de 15, 16, 17 e 19 anos foram detidos na noite dessa segunda-feira (23), após roubarem um entregador de pizzas no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O grupo foi abordado na Rua Vereador José de Almeida Mendonça. Com eles, foram apreendidos 9 pedras de crack e os objetos roubados do trabalhador.

O entregador de pizzas, de 45 anos, relatou aos militares que foi até o local, próximo à quadra esportiva do alto do Santos Dumont, fazer a entrega do pedido, em sua motocicleta, quando foi surpreendido por três indivíduos, estando um deles de posse de uma faca. Os bandidos lhe agrediram, roubando seu celular, certa quantia em dinheiro não revelada, a pizza e o refrigerante, além da mochila usada nas entregas.

Após várias diligências, os militares localizaram em uma residência, nas proximidades de onde ocorreu o roubo, dois adolescentes de 17 anos e o jovem de 19. Na casa foram encontrados ainda o celular roubado da vítima, a embalagem da pizza e a garrafa de refrigerante, já consumidas pelos autores, além de grande parte do dinheiro roubado.

Nove pedras de crack também foram localizadas na casa. O 4º envolvido no roubo, um adolescente de 16 anos, foi encontrado em sua residência, nas proximidades.

Os abordados disseram que o autor de 19 anos fez o pedido da pizza, sendo que ele e dois dos adolescentes se esconderam na quadra e fizeram o roubo ao entregador. Um dos menores, de 17 anos, negou que tenha participado do assalto, mas admitiu a posse das drogas apreendidas. Ele cedeu o celular para que fosse feito o pedido do lanche. Os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: