Capa da Página Quatro são presos tentando arrombar galpão para furtar ferramentas no bairro Senador Valadares - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/11/2019 às 09:13h

Quatro são presos tentando arrombar galpão para furtar ferramentas no bairro Senador Valadares

Facebook

Quatro homens foram presos tentando arrombar o portão de um container na madrugada dessa quarta-feira (13), no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. As prisões ocorreram na Rua Doutor Paulo de lima e Silva. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos de 27, 28, 29 e 43 anos, são de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um veículo Fiat Uno, cor branca, contendo várias ferramentas que estavam sendo usados para os arrombamentos, foi apreendido.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que indivíduos ocupando um Fiat Uno, cor branca, estavam arrombando containers e galpões naquela rua. Os policiais se depararam com o grupo em frente ao galpão, estando um dos infratores, de 28 anos, na direção do veículo estacionado.

O carro estava com o motor ligado, pronto para fuga, enquanto os outros suspeitos estavam próximos do galpão, com ferramentas. Um deles portava um alicate corta-fios nas mãos, o qual tentava arrombar o portão do imóvel.

Ao perceberem a presença policial, os suspeitos jogaram as ferramentas ao chão. Foi constatado que a cerca de 100 metros do local onde os autores foram abordados, havia um container que estava com o cadeado arrombado. No interior do automóvel foram encontradas os materiais furtados.

Os abordados que são residentes em Betim, possuem, em geral, extensa ficha criminal, alguns deles por furto e receptação. O condutor do veículo, de 28 anos, disse que aluga o automóvel há quatro meses para trabalhar como motorista de aplicativo de celular e sua CNH – Carteira Nacional de Habilitação, está cassada. O carro foi apreendido.

Diante da situação, os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com as ferramentas e demais materiais apreendidos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: