Capa da Página Sepultado corpo do garoto de 12 anos que morreu após disparo acidental de arma de fogo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/04/2019 às 08:15h

Sepultado corpo do garoto de 12 anos que morreu após disparo acidental de arma de fogo

Facebook

Foi sepultado na última terça-feira (16), o corpo do garoto de 12 anos que morreu após disparo acidental de arma de fogo na cidade de Martinho Campos. O corpo da vítima foi encontrado com um tiro no peito, dentro da casa do cunhado, policial militar. A arma era do proprietário da residência.

Moradores do município ainda estão abalados com o fato, que ocorreu na última segunda-feira (15). Na data dos fatos, o SAMU foi acionado para atendimento de um ferimento de arma de fogo na Rua Padre Marinho, no Bairro São Geraldo, em Martinho Campos.

No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos encontrou a vítima, um adolescente, de 12 anos, já em óbito, com um tiro no peito, proveniente de arma de fogo.

A equipe deu assistência à mãe e a irmã da vítima que estavam em choque. Foi relatado que o menino pegou a arma do cunhado que é policial e disparou contra o peito. A PM encontrou um cartucho deflagrado no revólver, enquanto outros quatro estavam em cima da cama.

A Polícia Civil vai investigar o caso, a suspeita inicial é de tiro acidental, mas há possibilidades remotas de suicídio ou até mesmo assassinato. Por isso um inquérito foi aberto para apuração da morte do garoto.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: