Capa da Página Suspeito de arrombar três comércios é preso em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/12/2019 às 09:46h

Suspeito de arrombar três comércios é preso em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 34 anos, suspeitos de arrombar e furtar em três estabelecimentos comerciais da Rua Nova Serrana, em Pará de Minas, foi preso nesse domingo (1º), pela Polícia Militar.

Pela manhã, durante patrulhamento, os militares já haviam encontrado em uma casa em construção na Rua Jonas Morais, no bairro Castelo Branco, vários objetos com características de terem sido furtados no bar do campo, como o fogão industrial, botijão de gás, saco de carvão, bebidas e outros objetos.

Durante as diligências para localizar o proprietário dos objetos, os militares receberam denúncias pelo telefone 190, informando que estava ocorrendo um arrombamento em uma loja de produtos automotivos elétricos, na mesma Rua Nova Serrana, onde foi encontrado o infrator de 34 anos. Ele estava colocando materiais furtados no seu veículo Gol, cor azul, estacionado em frente ao estabelecimento.

Ao perceber a presença policial, o autor fugiu correndo, pulando muros, em direção a uma mata fechada, que foi cercada com apoio de outras equipes da PM. Ao final de muitos esforços, o infrator foi abordado e preso. Com ele foi encontrada uma mochila contendo mais objetos e moedas furtados do bar do campo.

Foi constatado que havia Mandado de Prisão contra o infrator, que admitiu ter sido o autor do furto no bar, na loja de elétrica para veículos e em uma loja de bateria da Rua Nova Serrana. Os objetos recuperados foram reconhecidos pelos proprietários dos três estabelecimentos.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde a sua prisão em flagrante delito foi confirmada pelo Delegado de plantão, sendo recambiado para a Penitenciária Pio Canedo.

O veículo usado por ele nos furtos também foi apreendido. O infrator tem, pelo menos, 10 passagens policiais por furto, receptação, tráfico de drogas e outros delitos.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: