Capa da Página Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso no Seringueiras - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

16/05/2019 às 09:00h

Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso no Seringueiras

Facebook

Após inúmeras denúncias anônimas, os militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas prenderam suspeito de 43 anos com duas pedras de crack – sendo uma pequena, outra grande, uma porção de cocaína, uma bucha de maconha, seis pinos utilizados para a dolagem de drogas e mais R$ 165,00.

A prisão aconteceu na rua Maria Moreira Rios, bairro Seringueiras em Pará de Minas. Os policiais chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas de que no local estava ocorrendo o tráfico de drogas.

Com o apoio de outras equipes, os militares do Grupo Tático, se dirigiram imediatamente para o endereço do suspeito onde viram algumas pessoas suspeitas de serem usuárias de drogas, pegando objetos em um buraco do portão da residência.

As pessoas avistadas pelos militares se dispersaram e fugiram quando notaram a presença policial, no entanto, o morador da residência, de 43 anos, foi abordado, sendo encontrado em seu bolso, uma pedra de crack e mais R$ 165,00 em dinheiro.

Durante buscas na residência, os militares encontraram duas pedras de crack – sendo uma pequena, outra grande, uma porção de cocaína, uma bucha de maconha e mais seis pinos utilizados para a dolagem de drogas

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, o homem de 43 recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas junto ao material apreendido.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: