Capa da Página Suspeitos de tráfico são detidos com 50 pedras de crack e papelotes de cocaína no bairro São Paulo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 20º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/01/2019 às 09:00h

Suspeitos de tráfico são detidos com 50 pedras de crack e papelotes de cocaína no bairro São Paulo

Facebook

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram detidos com 50 pedras de crack e dois papelotes de cocaína na madrugada do último sábado (5), no bairro São Paulo, em Pará de Minas. A apreensão ocorreu na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira. Com os infratores de 15, 17, 19 e 20 anos ainda foram apreendidos cerca de R$1.864,00 em dinheiro, três cordões dourados de procedência duvidosa, material para embalagem de entorpecentes e um celular.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas, quando constataram que o adolescente de 15 anos, estava fazendo contatos suspeitos com possíveis usuários de entorpecentes na rua.

Em determinado momento, o adolescente foi até a residência do suspeito de 20 anos, deixou algo parecendo dinheiro na lateral do portão e recebeu um saquinho plástico. Quando percebeu que seria abordado, o menor jogou o produto no chão, que após recolhido, foi constatado que se tratavam das 50 pedras de crack.

Na residência do autor de 20 anos, os militares encontraram o restante do material, sendo que a maior parte do dinheiro, o celular e um dos papelotes de cocaína, estavam escondidos na calcinha de uma jovem de 19 anos, a qual entregou voluntariamente, depois que foi informada de que uma policial feminina se deslocaria para o endereço da abordagem.

A autora, o infrator de 19 e o adolescente de 17 anos estavam no interior da casa. Diante da situação, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: