Capa da Página Suspeitos de tráfico são presos com drogas, arma de fogo, rádio comunicador e dinheiro no Grão Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/10/2018 às 09:27h

Suspeitos de tráfico são presos com drogas, arma de fogo, rádio comunicador e dinheiro no Grão Pará

Facebook

Dois homens de 20 e 33 anos foram presos com drogas, arma de fogo, rádio comunicador e dinheiro na noite da última terça-feira (9), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. Com um deles, a Polícia Militar ainda encontrou sinalizadores usados normalmente para anunciar a chegada de entorpecentes e a aproximação de policiais na comunidade.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o jovem de 20 anos estava trabalhando para o tráfico de drogas na Rua Raimundo Duque de Almeida, como “olheiro”. Diante das informações, os militares foram até o local e abordaram o suspeito com três sinalizadores, rádio de comunicação e duas buchas de maconha.

O jovem admitiu que trabalha para dois traficantes de 16 e 27 anos. Questionado pelos militares, ele ainda revelou que havia guardado uma arma de fogo na casa de uma mulher. Os policiais foram até o local, encontraram uma pistola calibre 380, com munições, porém não localizaram a moradora.

O infrator também citou um homem de 33 anos, que também trabalhava com ele para o tráfico de drogas. Os militares foram até um bar no mesmo bairro Grão Pará e encontraram com ele mais de R$ 1800,00 em dinheiro de origem suspeita. Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: