Capa da Página Três são detidos por direção perigosa em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

21/09/2019 às 09:05h

Três são detidos por direção perigosa em Pará de Minas

Facebook

Na noite de quinta-feira (20), na Praça Frei Concórdio, non bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos, por direção perigosa com motocicleta, e prendeu o passageiro de 19 anos, além do proprietário do veículo, de 26 anos, que entregou a moto ao menor.

Os militares realizavam Operação Batida Policial pela Avenida Orlando Maurício dos Santos, no bairro Senador Valadares, quando viram o adolescente na condução da moto, cor vermelha, em aparente alta velocidade, tendo como passageiro o jovem de 19 anos.

O condutor desobedeceu a ordem de parada dos militares e empreendeu fuga por várias vias da cidade, cometendo diversas manobras perigosas. O passageiro, a todo o momento instigava o motociclista a correr mais e tampava a placa com as mãos na tentativa de evitar sua identificação pelos policiais.

Depois com a ajuda de denúncias anônimas, os militares localizaram a moto e os dois ocupantes no estacionamento do Colégio Fernando Otávio, onde foram abordados.

O adolescente disse que havia pegado a moto com o proprietário, dono de um bar no bairro São Cristóvão, o qual foi também preso por lhe entregar a condução do veículo.

A moto foi apreendida e o trio conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: