Capa da Página Trio denunciado por tráfico é preso com drogas e arma no Centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/03/2019 às 16:39h

Trio denunciado por tráfico é preso com drogas e arma no Centro de Pará de Minas

Facebook

Durante a Operação 7ª Região Segura, a Polícia Militar prendeu duas mulheres (32 e 33 anos) e um homem de 39 anos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no entroncamento das ruas Antônio Júlio e Doutor Higino, Centro de Pará de Minas. O trio estava de posse de 64 pedras de crack, um tablete de maconha, uma garrucha calibre 22 contendo uma munição e R$ 57,00.

Os militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas chegaram ao trio após diversas denúncias anônimas. De acordo com os denunciantes, o homem de 39 anos – já conhecido da Polícia por reincidência no tráfico – esconderia entorpecentes em um hotel, localizado na praça Torquato de Almeida.

Em busca do suspeito, o mesmo foi localizado se deslocando pela rua Doutor Higino, em direção à região afastada que fica bem atrás do Estádio Ovídio de Abreu – Campo do Paraense – onde fez contato com a mulher de 33 anos e lhe passou um objeto, que ela escondeu na blusa. Ao perceber a presença da Polícia, a suspeita colocou uma pedra de crack na boca, sendo impedida pelos militares de engolir o entorpecente.

Durante buscas na suspeita, por uma policial feminina, foi encontrado o objeto que lhe foi repassado pelo suspeito, sendo constatado que se tratava de uma embalagem contendo 40 pedras de crack.

A mulher de 33 anos relatou aos militares que a arma de fogo estaria escondida em um cano de água, próximo ao lugar onde ela estava.

Os militares foram até o quarto do homem, no hotel citado, onde encontraram uma mulher de 32 anos, suspeita de ser comparsa no do rapaz, sendo encontrada pela policial feminina, escondida na sua vagina, mais 23 pedras de crack.

Em um quarto de guardar ferramentas do hotel, usado pelo suspeito, os militares localizaram ainda um tablete pequeno de maconha.

Segundo consta no boletim lavrado pela Polícia Militar, a mulher de 33 anos admitiu que é usuária e costuma guardar entorpecentes para o suspeito de 39 anos, em troca de drogas para usar.

Conforme informado pela Polícia Militar, o homem admitiu a propriedade da arma e das drogas apreendidas e que realmente costuma repassar para a suspeita de 33 anos, também presa, para que esta possa revender.

O trio suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O homem já foi preso pela Polícia Militar em 2018, por tráfico de drogas na praça Torquato de Almeida. Na oportunidade uma outra suspeita teria sido presa e o apontado como o responsável por gerenciar tráfico de drogas na região central de Pará de Minas.

Por Samuel Ramos


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: