Capa da Página Debate entre Zema e Anastasia na TV Alterosa é hoje - Política - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Política

23/10/2018 às 11:52h

Debate entre Zema e Anastasia na TV Alterosa é hoje

Facebook

A cinco de dias de voltar às urnas para votação em segundo turno, os mineiros têm hoje mais uma oportunidade de conhecer as propostas dos dois candidatos ao governo de Minas. O empresário Romeu Zema (Novo) e o senador Antonio Anastasia (PSDB) estarão frente a frente no debate promovido pelos Diários Associados, com transmissão ao vivo pela TV Alterosa e o Portal Uai, a partir das 18h10.Com duração de 1h10, o debate terá três blocos, em que os candidatos vão discutir seus planos de governo e apresentar projetos para Minas.

No primeiro bloco, eles responderão às perguntas de repórteres de jornalistas do Estado de Minas. Em seguida, Zema e Anastasia farão perguntas entre si a partir de temas sorteados pelo mediador, o editor do Portal Uai, Benny Cohen. No terceiro, os candidatos poderão fazer novas perguntas entre si, com temas livres.

Diferentemente dos debates anteriores, a TV Alterosa abriu espaço na programação para transmitir a transmissão no início da noite. “Esse horário, mais cedo que o usual para um debate entre candidatos, favorece a informação e o esclarecimento do público a respeito das propostas dos candidatos. Tenho expectativa de grande audiência hoje”, acredita Benny Cohen.

No primeiro turno, a TV Alterosa também realizou debate entre os concorrentes. Desde a redemocratização do país, a emissora mantém a tradição de promover debates nas eleições para a Prefeitura de Belo Horizonte e para o governo de Minas, para que o eleitor conheça melhor os candidatos e, com isso, ter condição de fazer uma escolha consciente.

Zema e Anastasia foram os dois primeiros colocados no primeiro turno, com 4.138.967 e 2.814.704 votos, respectivamente.

Fonte: em.com.br

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: