Capa da Página Josué Gomes tem nova conversa com Alckmin e avisa: não será candidato a vice - Política - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Política

24/07/2018 às 10:03h

Josué Gomes tem nova conversa com Alckmin e avisa: não será candidato a vice

Facebook

O empresário Josué Gomes (PR) teve uma nova conversa com o pré-candidato do PSDB à Presidência,Geraldo Alckmin, no fim da tarde desta segunda-feira (23). No encontro, avisou: não será candidato a vice do tucano.

Filho do ex-vice-presidente da República José Alencar, Josué Gomes se comprometeu, porém, a fazer campanha para Alckmin.

O apoio do PR, partido de Josué, segue garantido a Alckmin. Mas, com a decisão do empresário, a discussão sobre o candidato a vice voltará ao DEM.

Também ficou combinado que a decisão de Josué seria comunicada oficialmente em nota, nesta terça-feira (24).

Na noite desta segunda-feira (23), após a segunda conversa entre Josué e Alckmin, interlocutores do "Centrão" (PP, DEM, PR, PRB e SD) pediram uma última chance para tentar convencer o empresário a aceitar o convite, após a negativa ao ex-governador.

Por isso, a nota que ficou combinada na reunião de ontem está em suspenso.

Josué tem uma conversa com petistas, nesta terça, sobre a disputa presidencial. O PT quer convencê-lo a disputar a vice na chapa de Fernando Pimentel ao governo de Minas Gerais.

Fonte: G1


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: