Capa da Página Lima, Peru: Mópole de contradições - Turismo - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Turismo

25/07/2016

Lima, Peru: Mópole de contradições

Facebook

Lima é uma vasta metrópole de contradições. Um pedaço de velho, um pedaço de novo, alguma coisa emprestada de Espanha, e a brisa refrescante do azul Oceano Pacífico — tudo junto em uma das cidades mais movimentadas da America Latina!

No seu coração poderá encontrar a “Cidade dos Reis”, considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, com vestígios da era colonial em cada esquina, e o mosteiro barroco de São Francisco como a joia da coroa do distrito.

Se você está querendo algo um pouco mais contemporâneo, a distrito costeiro de Barranco é o local ideal. Aventure-se pelas sinuosas ruas empedradas e encontre muros grafitados estonteantes, comida peruviana barata e ruidosos botequins onde os coquetéis são bons por metade do preço. Pode até recarregas suas energias no deliciosamente estranho Museu da Eletricidade.

Ah, e não esqueça o tempo! Visitar a capital do Peru em Fevereiro significa desfrutar do melhor sol e, sem a densa neblina úmida conhecida localmente como “La Garua”, você será recebido pelas agradáveis vistas panorâmicas sobre o Pacífico.

Fonte: Momondo

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: