Capa da Página Nova geração da sucessora da VW Kombi terá motor híbrido - Veículos - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Veículos

29/08/2018 às 08:47h

Nova geração da sucessora da VW Kombi terá motor híbrido

Facebook


Se no Brasil, a Volkswagen Kombi demorou até abandonar o motor a ar em favor de um conjunto mais moderno arrefecido a água e flex, na Europa a sua sucessora a Transporter se prepara para entrar no mundo dos híbridos. Flagrada em testes por publicações europeias, a nova T7 roda ainda disfarçada com a carroceria da atual geração.

A sucessora da Kombi terá carroceria mais larga e comprida nessa próxima geração, tudo como objetivo de melhorar o espaço interno já que o atual modelo (foto) não passa de uma reestilização da Transporter lançada há 12 anos. Vale lembrar que além da nova geração da Transporter, a Volkswagen trabalha na I.D. Buzz, uma van elétrica que terá design totalmente inspirado na Kombi clássica que foi vendida no Brasil.

A motorização híbrida poderá ser a mesma do Golf GTE e Passat, sendo constituída por um 1.4 gasolina de 150 cv combinado a um motor elétrico para que, juntos, rendam 204 cv. No Golf, o conjunto é capaz de leva-lo por 940 km sem abastecer. Outra aposta para a Transporter híbrida pode ser um novo conjunto híbrido associado ao motor 2.0 TDI usado por ela e pela Amarok.

Fonte: www.msn.com

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: