Capa da Página Suposta affair de Marlon faz boletim de ocorrência contra ex do cantor - Revista - ESPACIAL FM Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Notícias - Revista

18/11/2020 às 09:00h

Suposta affair de Marlon faz boletim de ocorrência contra ex do cantor

Facebook

Maria Clara Leal, apontada como suposta affair de Marlon, registrou um boletim de ocorrência contra Letícia Oliveira, ex-mulher do sertanejo. Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, divulgadas no Balanço Geral SP desta terça-feira (17), a modelo e influenciadora relatou que estaria recebendo ameaças nas redes sociais depois de ter sido acusada por Letícia de traição.

A ex de Marlon, que faz dupla com Maicon, disse que a Maria Clara, de quem era amiga, teria saído com o cantor enquanto eles ainda estavam casados.

No boletim, a modelo disse ter sido "surpreendida" com as declarações de Letícia e voltou a negar a acusação de traição.

"A declarante é blogueira, influencer digital, conhecida nacionalmente como Maria Clara. Na data dos fatos, foi surpreendida com diversas postagens e entrevistas partidas de Letícia Oliviera, ex-esposa de marlon, da dupla sertaneja Marlon e Maicon, relatando que o casamento daquela havia acabado por culpa da declarante. Tal informação, que é mentira, está gerando diversos dissabores a mesma que em suas redes sociais mantidas está até recebendo postagens ameçadoras e sem fundamento. Assim, sendo, pelo presente pretende ter resguardado seus direitos e preservada sua imagem", declarou Maria Clara em parte do boletim de ocorrência.

Mais cedo, Marlon deletou todas as postagens no perfil dele no Instagram. O sertanejo também vinha recebendo críticas de internautas desde que a história do fim do casamento veio à tona.

Fonte: R7

Foto: Fotos de Reprodução/Instagram e Divulgação/Record TV

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: