Capa da Página Mais duas ouvintes são contempladas após participarem das promoções da Espacial FM - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Mais duas ouvintes são contempladas após participarem das promoções da Espacial FM

Facebook


Mais duas ouvintes foram premiadas após participarem das promoções da Rádio Espacial FM. Nessa sexta-feira (8), foi sorteado o terceiro vale-compras no valor de R$ 300,00 da promoção “Geladeira Cheia”. A iniciativa que envolve a emissora Número 1 de Pará de Minas e a rede de supermercados Panelão teve um grande número de participações em nosso aplicativo. Quem não participou, ainda pode aproveitar.

A terceira contemplada da promoção foi a ouvinte Eliete Teodoro Silva, moradora do bairro Padre Libério, em Pará de Minas. Ela faturou R$ 300,00 em compras no Supermercado Panelão.

Se você, ouvinte e internauta ainda não se cadastrou na promoção, o próximo e último sorteio será no dia 15 de maio, no Programa Super Sucesso. Para participar é muito fácil. Baixe o aplicativo gratuito da Espacial FM nas lojas dos sistemas Android e iOS, se inscreva na promoção “Geladeira Cheia” e preencha os dados corretamente. Mais informações, ligue (37) 3236-0105.

E a Espacial FM não para de premiar os queridos ouvintes. Também nessa sexta-feira (8), no Programa Sertanejo Bom Demais, a ouvinte Elisângela Alves, moradora do bairro Belvedere, em Pará de Minas, faturou 51 peças de cozinha, como talheres, pratos, taças, arranjo, suplá, e guardanapo. Tudo isso acompanhado de um lindo buquê de flores na Promoção Dia das Mães Chá de Panela e Espacial FM.

Na Espacial FM é assim: Sintonizou, ligou, ganhou. Participe das nossas promoções e se inscreva, pois você poderá ser o próximo ganhador.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim