Capa da Página Ouvinte do bairro Nossa Senhora de Lourdes fatura ventilador na promoção “Tô Ligado na Espacial” - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do bairro Nossa Senhora de Lourdes fatura ventilador na promoção “Tô Ligado na Espacial”

Facebook

A Espacial FM realizou nessa semana, o sorteio de mais um grande prêmio. Desta vez um ouvinte premiado levou para casa um ventilador novinho após participar da promoção “Tô Ligado na Espacial”.

O ganhador foi Marcelo José Guimarães, morador do bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas. Ele ligou no telefone 3236-0-105 e a sorte estava do seu lado, sendo o contemplado da vez.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Marcelo Guimarães conta que não foi a primeira vez que faturou um prêmio pela Rádio Espacial FM. Ele que não perde um só programa da Número 1 de Pará de Minas, explica que já ganhou outras vezes nos últimos anos. O sortudo também revela que o novo ventilador veio em boa hora, já que o dele já estava bastante gasto:

Clique e ouça Marcelo Guimarães

Na Espacial FM é assim: Sintonizou, ligou, ganhou. Toda vez que você ouvir a vinheta: Tô Ligado na Espacial, corra para o telefone e se inscreva no 3236-0-105.

E atenção, o próximo prêmio será um fone de ouvido JBL. Participe

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim