Capa da Página Ouvinte do São Cristóvão fatura prêmio da promoção “Tô ligado na Espacial”! - - ESPACIAL FM Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Promoções

Promoção finalizada

Ouvinte do São Cristóvão fatura prêmio da promoção “Tô ligado na Espacial”!

Facebook

Nessa semana, a Rádio Espacial FM realizou mais um sorteio da promoção “Tô ligado na Espacial”. Desta vez, a ouvinte Rosilene Soares Braga, moradora do bairro São Cristóvão foi premiada com um conjunto Philco Prime, que conta com espremedor, liquidificador e batedeira. Um dos kits mais desejados pelas donas de casa.

O sorteio foi realizado na última terça-feira (19) durante o programa Revista, apresentado por Wilson Barreto. A ouvinte sortuda participou através de nosso aplicativo gratuito disponível nas lojas dos sistemas iOS e Android. Rosilene, ao saber por nossa equipe de que havia sido contemplada, esteve nas dependências da emissora para resgatar seu prêmio e concedeu entrevista ao Jornal da Cidade.

Ela destaca como soube da promoção e afirma que é a primeira vez que ganha do gênero:

Clique e ouça Rosilene Braga

Não perca tempo e participe de nossas promoções e quem sabe você pode ser o próximo sortudo a faturar um prêmio especial da rádio número um de Pará de Minas, que será um secador de cabelo Philco Cinza.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar:

 1 2 3 4 Fim