Capa da Página Pottker exalta Cruzeiro, diz que está realizando um sonho e tem volta à Série A como objetivo - Esporte - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Esporte

CRUZEIRO MG

Pottker exalta Cruzeiro, diz que está realizando um sonho e tem volta à Série A como objetivo

04/11/2020 às 09:05h

Facebook

O atacante William Pottker treinou pela primeira vez na Toca da Raposa II nesta terça-feira e, após as atividades, conversou com o canal oficial do clube no Youtube. O jogador de 26 anos exaltou o Cruzeiro e disse que o objetivo nesta reta final de temporada é o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais um sonho realizado na nossa carreira. Acredito que todos os atletas quando chegam ao Cruzeiro realizam um sonho, uma camisa de tamanha grandeza, fico muito feliz, me sinto privilegiado de estar usando essa camisa. E espero representá-la da melhor forma possível, com muita força, com muita dedicação e sempre pensando nos objetivos do clube", disse Pottker.

O atacante elogiou o elenco e disse que espera ajudar a recolocar o Cruzeiro na elite do futebol nacional. "É um grupo bom, a gente vê que tem grandes jogadores, a gente vê o perfil dos jogadores, como o Fábio, um cara do bem, até mesmo o Moreno, o Manoel, são grandes jogadores que o nosso elenco tem. E a gente espera, com a ajuda do Felipão, voltar à elite do futebol brasileiro", destacou.

Pottker ainda aguarda regularização para estrear no time celeste no próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-SP, às 19h15 desta sexta-feira, em Ribeirão Preto, pela primeira rodada do returno.

Oficializado nesse domingo, William Potker chegou ao Cruzeiro em negociação envolvendo a transferência do meia Maurício ao Internacional. O atacante assinará contrato de quatro temporadas com o clube mineiro, que passará a ser dono de 50% dos direitos econômicos do atacante. Enquanto isso, Maurício firmou vínculo por cinco anos com o Colorado.

Além disso, o Internacional será o responsável pelo pagamento dos vencimentos de William Pottker até maio de 2021, incluindo o 13º salário no fim deste mês. As partes definiram ainda que o Cruzeiro receberá R$ 1,2 milhão de compensação pela transferência de Maurício. O valor não será pego de forma imediata.

Fonte: Super Esportes

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: