Capa da Página HNSC e Ascipam firmam parceria para impulsionar a campanha “Troco Solidário” - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

19/10/2020 às 08:57h

HNSC e Ascipam firmam parceria para impulsionar a campanha “Troco Solidário”

Facebook

O Hospital Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Ascipam – Associação Empresarial de Pará de Minas, está promovendo a campanha “Troco Solidário”. A iniciativa tem como objetivo distribuir cofrinhos nos comércios da cidade, para que os consumidores doem o valor restante de uma compra, por exemplo, e destine para a entidade de saúde filantrópica.

José Misael de Almeida, presidente da Ascipam ressalta que a atual administração da entidade sempre se preocupou em ajudar não só o comércio, mas a cidade. Por isso, aderiu a campanha proposta pelo hospital:

Clique e ouça José Misael de Almeida

Clelton Pacheco, interventor do Hospital Nossa Senhora da Conceição comenta a parceria com a Ascipam e a importância da colaboração das pessoas em geral com a campanha “Troco Solidário”:

Clique e ouça Clelton Pacheco

Clelton explica como os lojistas e empresários podem aderir a campanha:

Clique e ouça Clelton Pacheco

Para mais informações sobre o “Troco Solidário” ligue para a Ascipam, no telefone: (37) 3232-9800 ou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O telefone da instituição de saúde é 3233-5400.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: