Capa da Página Ouvintes reclamam de excesso de buracos em diferentes vias de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/01/2022 às 08:00h

Ouvintes reclamam de excesso de buracos em diferentes vias de Pará de Minas

Facebook

A reportagem do JC Notícias vem recebendo várias reclamações de pará-minenses sobre diversos buracos espalhados por vias de Pará de Minas, abertos devido as chuvas das últimas semanas, que têm causado transtornos e, em alguns casos, prejuízos para motoristas.

Diante das reclamações, nossa reportagem percorreu alguns pontos do município para conferir a situação e encontrou buracos vias de bairros da cidade, como por exemplo, nas avenidas Professor Mello Cançado, altura do bairro Belvedere e Presidente Vargas.

Um motorista que não quis ser identificado reclama da situação e pede medidas urgentes por parte da Prefeitura de Pará de Minas:

Clique e ouça Motorista

Nossa reportagem também vem recebendo várias reclamações de buracos na rodovia BR-352, principalmente entre os bairros Eldorado e São Paulo. Diante dos pedidos, nossa reportagem procurou a Prefeitura de Pará de Minas para saber sobre as medidas que serão adotadas.

De acordo com o secretário de obras, José Cornélio de Oliveira, já foi iniciada a operação tapa-buraco em alguns pontos da cidade, em vias do centro, João Paulo II e Belvedere. As obras seguem no município, conforme a necessidade e condições do tempo.

O prefeito Elias Diniz (PSD), pediu a compreensão da população e informou que em alguns locais não adianta realizar operação tapa-buraco, mas sim asfaltar toda a via. Ele citou como exemplos as avenidas Vereador Ronaldo de Castro Alves, Antônio Carlos e Rua Nova Serrana.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: