Capa da Página Adolescente de 15 anos é morto ao tentar assaltar policial militar - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/10/2021 às 08:31h

Adolescente de 15 anos é morto ao tentar assaltar policial militar

Facebook

Um adolescente de 15 anos foi morto por um cabo da Polícia Militar durante um assalto em Ipatinga, no Vale do Aço, na madrugada dessa terça-feira (12). O outro suspeito do crime fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o cabo chegava em casa, no bairro Novo Cruzeiro, na madrugada e, quando foi guardar o carro, o adolescente e um comparsa anunciaram o assalto.

O policial disse que o adolescente estava armado e, para se defender, ele sacou a arma abriu a porta do veículo e atirou. O garoto foi atingido e ficou caído ao lado do carro. O outro suspeito conseguiu fugir.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que o adolescente estava morto. O corpo foi reconhecido pela família e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O policial foi recolhido na sede do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Ipatinga. As armas do cabo e do menor foram recolhidas.

Com informações do Jornal o Tempo

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: