Capa da Página Após bater em árvore e lixeira no bairro Padre Libério, motorista abandona picape e foge junto com passageiro - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/01/2021 às 09:04h

Após bater em árvore e lixeira no bairro Padre Libério, motorista abandona picape e foge junto com passageiro

Facebook

Na madrugada desse domingo (24), a Polícia Militar compareceu à Rua João XXIII, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito envolvendo uma picape. Segundo testemunhas, a motorista fugiu junto com o passageiro, abandonando o veículo no local.

No endereço dos fatos, um homem contou estava em sua residência, quando escutou um forte barulho. Ao verificar, constatou que houve choque de uma Fiat Strada, cor prata, contra uma árvore e depois contra uma lixeira metálica instalada em frente a sua casa.

Ainda segundo o homem, estavam no veículo a motorista e um passageiro, sendo que este apresentava um pequeno corte na cabeça e sintomas de embriaguez alcoólica, os quais lhe disseram que ressarciriam os danos causados na lixeira, porém, em seguida, ambos deixaram o local e não foram mais encontrados.

O veículo, deixado no local foi apreendido. Foi aplicada a multa de trânsito cabível, por abandono do local de acidente. Os militares conseguiram identificar o passageiro da picape, como sendo um homem de 37 anos, cujos dados constaram no registro da ocorrência.

O morador, proprietário da lixeira atingida, foi orientado quanto às demais providências que deve tomar junto à Delegacia de Trânsito.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: