Capa da Página Através de denúncias anônimas, PM apreende pedras de crack e detém quatro pessoas em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

03/03/2021 às 08:58h

Através de denúncias anônimas, PM apreende pedras de crack e detém quatro pessoas em Pará de Minas

Facebook


No início da madrugada dessa terça-feira (2), na Rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu sete pedras de crack e uma quantia em dinheiro. Na ação foram presos dois infratores de 21 e 33 anos, sendo apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas, praticado pelos dois adolescentes suspeitos, de 16 e 17 anos, os quais são irmãos.

Em frente à residência alvo das denúncias, os militares abordaram os dois suspeitos de 21 e 33 anos, os quais jogaram no chão 5 pedras de crack, que foram recolhidas e apreendidas.

Foi constatado que 4 pedras pertenciam ao autor de 21 anos e a outra ao infrator de 33, havendo indícios de que eles compraram os entorpecentes dos dois adolescentes denunciados.

Na residência dos adolescentes foram encontradas mais duas pedras de crack e uma quantia em dinheiro. O adolescente de 16 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes. Os 4 infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: