Capa da Página Caminhonete bate em muro de residência após ser atingida por outro carro no Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/10/2021 às 08:32h

Caminhonete bate em muro de residência após ser atingida por outro carro no Santos Dumont

Facebook

No início da noite dessa segunda-feira (18), por volta de 18h40, a Polícia Militar compareceu à Rua Conquista, esquina com Rua Montes Claros, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. Uma caminhonete acabou batendo contra o muro de uma casa.

No local, o motorista de 33 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Saveiro Cross, cor branca, pela Rua Montes Claros, quando houve colisão contra sua caminhonete, por um veículo Voyage, cor preta, cujo condutor não observou a placa Pare, para seu trajeto. Com o impacto, ambos veículos bateram contra o muro de uma residência, causando danos.

O motorista do automóvel Voyage fugiu do local do acidente, deixando o veículo no local, sendo apreendido. Foi constatado ainda que o condutor da caminhonete Saveiro é inabilitado, sendo preso por dirigir gerando perigo de dano. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis.

O condutor que fugiu foi parcialmente reconhecido através de denúncias de populares. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito para as demais providências. Ninguém se feriu no acidente.

Por JC Notícias

Foto: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: