Capa da Página Criminosos roubam dois carros em lava jato: um dos veículos já foi recuperado pela PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/11/2021 às 09:16h

Criminosos roubam dois carros em lava jato: um dos veículos já foi recuperado pela PM

Facebook

Criminosos roubaram dois carros e um lava jato na última quinta-feira (25), na cidade de Papagaios. O crime ocorreu na Rua Estribeira, bairro Santo Antônio.

A vítima, um homem de 30 anos, relatou aos policiais que chegaram em seu lava a jato, dois bandidos, estando um deles armado com uma pistola e o outro com um revólver, os quais anunciaram o assalto e exigiram as chaves de um veículo Gol, cor prata e um Toyota Corolla, cor preta, que foram roubados pelos infratores.

Os militares constataram através de imagens de câmeras de segurança, que os infratores chegaram em um veículo Ford Fiesta, cor prata, usado para cometer o roubo, que também foi levado do local por outro comparsa. Os criminosos fugiram em direção a cidade de Maravilhas.

Foi articulado um cerco e bloqueio com mobilização de viaturas de várias cidades vizinhas e feito rastreamento, sendo o veículo Gol, cor prata, encontrado pelos policiais, abandonado, no povoado de Extrema, na zona rural de Maravilhas.

Os militares apuraram que o veículo Ford Fiesta, cor prata, estava clonado com a placa adulterada, sendo que o carro com a mesma placa original, estava na casa de sua proprietária em Belo Horizonte.

O veículo Fiesta usado no roubo em Papagaios provavelmente foi roubado em Leandro Ferreira, em 7 de outubro. A PM continua o rastreamento aos carros roubados e pede que a população colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: