Capa da Página Dupla é presa com 195 pinos de cocaína e 174 pedras de crack no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

06/04/2021 às 08:43h

Dupla é presa com 195 pinos de cocaína e 174 pedras de crack no centro de Pará de Minas

Facebook

Dois jovens de 18 e 19 anos foram presos com 195 pinos de cocaína e 174 pedras de crack na tarde dessa segunda-feira (5), na Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. Com eles, a Polícia Militar ainda apreendeu uma bucha de maconha, dois rádios comunicadores portáteis, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas.

Durante patrulhamento pelo centro, os militares viram os dois jovens em atitudes suspeitas, sendo que o suspeito de 18 anos, ao perceber a presença policial, tentou fugir correndo, sendo alcançado e abordado. Com o jovem foi encontrada uma bucha de maconha e os dois rádios portáteis, que segundo ele, seria para comunicação com o outro autor sobre a venda de entorpecentes, principalmente da presença de viaturas policiais na região.

O outro suspeito também foi abordado, sendo encontrados com ele, 10 pinos de cocaína. Durante buscas em um apartamento em que os dois estão residindo na mesma rua, foram encontrados o restante dos entorpecentes e os demais materiais.

O autor de 19 anos assumiu a propriedade da droga e disse que trouxe o jovem de 18 anos, da cidade de Betim, para ajudá-lo no tráfico em Pará de Minas, especialmente na Praça Alderico Franco, no bairro São Cristóvão.

Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: