Capa da Página Dupla tenta fazer compras em supermercado com cartão clonado e acaba presa em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/08/2020 às 09:50h

Dupla tenta fazer compras em supermercado com cartão clonado e acaba presa em Papagaios

Facebook

Na noite da última quarta-feira (5), na Praça João Guimarães Reis, no centro de Papagaios, a Polícia Militar prendeu dois infratores de 20 anos, por estelionato e posse de droga, após eles terem tentado aplicar golpe em um supermercado, fazendo compras com um cartão de crédito clonado.

O gerente do supermercado, de 47 anos, relatou aos policiais que os dois suspeitos de 20 anos, moradores de Sete Lagoas, chegaram ao estabelecimento, os quais alegaram que haviam feito duas compras pelo aplicativo do estabelecimento, nos valores de R$599,00 e R$1.367,90 e estavam no local para pegar as mercadorias.

De acordo com a PM, o gerente disse que ao verificar a situação, constatou que a dupla havia pago as compras com o cartão de um titular morador do Estado de São Paulo, e que em consulta à administradora do cartão, foi informado de que o proprietário não fez a compra e que nunca foi a Papagaios, havendo indícios de clonagem.

Durante buscas em um veículo Honda Civic ocupado pelos dois suspeitos de 20 anos, foi encontrada uma bucha de maconha. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O carro usado por eles também foi apreendido.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: