Capa da Página Fábrica de tecidos pega fogo em Divinópolis - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/07/2020 às 09:00h

Fábrica de tecidos pega fogo em Divinópolis

Facebook

Uma fábrica de tecidos pegou fogo nessa terça-feira (14), na cidade de Divinópolis. A empresa fica na Rua Bom Sucesso, no Bairro Nossa Senhora Das Graças. Um homem de 43 anos e uma mulher de 42, ficaram feridos.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 6h, devido ao incêndio. O fogo ocorreu no segundo pavimento do imóvel que tem um total de quatro andares.

Quando a equipe dos Bombeiros chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado pelas vítimas com o uso de extintor. A mulher de 42 anos teve queimaduras de 1° grau nas mãos e inalou fumaça. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local pelo SAMU. Já o homem, de 43 anos, estava consciente e com pressão arterial alterada.

Ambos receberam os primeiros atendimentos, foram medicados conforme orientação do médico regulador, imobilizados e encaminhados para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Segundo trabalhadores que estavam no local, o incêndio iniciou com uma vela acesa que teria sido colocada sobre uma geladeira. A equipe do Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: