Capa da Página Filho agride mãe idosa após tentar furtar carne para trocar por drogas em Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 6º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/06/2020 às 08:52h

Filho agride mãe idosa após tentar furtar carne para trocar por drogas em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 32 anos acabou preso na noite da última segunda-feira (22), após agredir a própria mãe no bairro São Pedro, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a agressão ocorreu, pois a vítima de 66 anos tentou impedir que o filho de furtar carne dentro casa para trocar por drogas.

A Polícia Militar compareceu ao local dos fatos, na Rua Cláudia Aparecida Rocha, no bairro São Pedro, onde a idosa de 66 anos relatou aos policiais que seu filho de 32 anos, usuário de drogas, há algum tempo vem roubando alimentos de sua residência, para trocar por drogas. Ainda segundo ela, ele também pega indevidamente parte de sua aposentadoria do INSS.

De acordo com a idosa, na data dos fatos, o filho chegou em casa bastante exaltado e tentou pegar pacotes de carne da geladeira e colocá-los em uma mochila para levar consigo, porém a vítima foi tentar impedir sua ação e acabou agredida com um soco no rosto.

Relatou ainda a vítima que outro filho de 38 anos e seu neto, de 27 interviram em sua defesa, ocorrendo uma luta corporal entre os três que terminou em agressões mútuas.

O neto da idosa, um jovem de 27 anos acabou agredindo o usuário de drogas, com uma barra de ferro, acertando a região da cabeça, causando um corte.

Em seguida, o neto da vítima fugiu da casa. No local, os militares se depararam com o autor de 32 anos, apresentando um corte no couro cabeludo, em decorrência da briga.

Ele foi socorrido à UPA 24 horas e depois, levado à Delegacia de Polícia, na condição de preso, pela agressão feito a sua mãe. A vítima foi orientada quanto as demais providências relativas à lei contra a violência doméstica.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: