Capa da Página Homem fica ferido após batida entre motocicletas no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 26º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/05/2020 às 08:33h

Homem fica ferido após batida entre motocicletas no centro de Pará de Minas

Facebook

Um homem de 58 anos ficou ferido após batida entre duas motocicletas nessa segunda-feira (11), no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua Major Manoel Antônio, esquina com Rua Alferes Esteves, próximo da Rádio Espacial FM.

No local, o condutor de 58 anos relatou aos policiais que transitava com sua moto Honda, cor prata, pela Rua Major Manoel Antônio, no sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Rua Alferes Esteves, percebeu que sua motocicleta havia sido atingida na traseira pela moto Honda, cor vermelha, conduzida pelo motociclista de 44 anos. Ambos condutores caíram no chão.

O homem de 58 anos sofreu escoriações, sendo socorrido à UPA – Unidade de pronto Atendimento do bairro Senador Valadares, onde ficou em atendimento médico.

Já o condutor de 44 anos relatou que transitava pela mesma via, no mesmo sentido que o outro motociclista, e que ao fazer uma curva à esquerda, bateu na traseira da motocicleta, caindo no chão com o veículo.

Foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos, sendo a sua motocicleta apreendida e removida pelo reboque credenciado. Foi aplicada a multa de trânsito cabível.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: