Capa da Página Jovem vai preso após tentar fugir de moto de abordagem da Polícia Militar no Walter Martins - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/11/2020 às 09:05h

Jovem vai preso após tentar fugir de moto de abordagem da Polícia Militar no Walter Martins

Facebook
Na madrugada dessa sexta-feira (27), na Rua Alessandro Binder de Morais, bairro Walter Martins, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que cometeu direção perigosa e tentou fugir da abordagem policial com uma moto, a qual também foi apreendida.
Durante patrulhamento pela via, em rastreamento aos autores de outra ocorrência, os militares se depararam com o motociclista conduzindo uma moto Honda CG 150, cinza, o qual fugiu da abordagem policial em alta velocidade no veículo.O motociclista foi cercado por outra viatura que se deslocou no apoio aos primeiros policiais, quando tentou fugir novamente, mas se desequilibrou e caiu no chão.
Nesse momento, foi identificado como um adolescente de 17 anos. Ele recebeu voz de apreensão, sendo conduzido à UPA 24 horas, com escoriações no joelho para atendimento médico e depois à Delegacia de Polícia.A moto constava como fora de circulação, no sistema do DETRAN, sendo apreendida.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: