Capa da Página Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/10/2021 às 08:33h

Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro no bairro Santos Dumont

Facebook

Um motociclista de 24 anos ficou ferido após batida entre motocicleta e carro na noite da última segunda-feira (11), na Rua Pequi, esquina com Rua Conquista, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.

No local, o motociclista foi socorrido por uma equipe do SAMU Oeste e levado para o hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), com suspeita de fratura na perna direita e um corte nos lábios. Devido aos ferimentos, ele não soube explicar a dinâmica do acidente.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia com uma motoneta Honda Biz, cor preta, pela rotatória da rodovia MG-431, no sentido bairro/centro, quando ao atingir o cruzamento da Rua Pequi com Rua Conquista, houve colisão de um automóvel Citroen C3, cor prata.

Ainda segundo testemunhas, o motorista do automóvel seguia pela Rua Conquista e havia sinal de Pare para seu trajeto. Populares também contaram que após o acidente, o condutor do carro deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Câmeras de segurança das proximidades podem ter captado imagens do automóvel envolvido no acidente. Todas as informações foram passadas para a Delegacia de Trânsito, para as providências cabíveis.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: