Capa da Página Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/08/2021 às 09:13h

Motociclista fica ferido após batida entre moto e carro no centro de Pará de Minas

Facebook

Um motociclista que não teve a idade repassada ficou ferido após batida entre moto e carro no fim da tarde dessa terça-feira (3), no centro de Pará de Minas. O acidente ocorreu por volta das 17h30, nas esquinas das ruas Major Manoel Antônio e Alferes Esteves, próximo da Rádio Espacial.

Uma equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência. Testemunhas contaram aos militares que o motorista do carro envolvido, um Chevrolet Agile, passava pelo cruzamento das vias, quando foi atingido na porta dianteira esquerda pela motocicleta que trafegava pela Rua Major Manoel Antônio, em aparente alta velocidade.

Com o impacto, a motocicleta e o condutor foram parar no passeio, descendo a Rua Alferes Esteves, provocando ainda pequenos danos em um carro que estava parado.

O motociclista teve ferimentos nos braços e pernas e foi socorrido por uma equipe do Grupo de Resgate Anjos do Asfalto até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Pará de Minas.

De acordo com o que foi apurado pelos militares no local, o motociclista não portava CNH – Carteira Nacional de Habilitação. A moto do condutor ficou com vários danos. Já o carro envolvido teve a porta dianteira esquerda destruída. O motorista não se feriu.

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM 

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: