Capa da Página Motorista com sintomas de embriaguez acaba preso no bairro São Francisco - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 20º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/04/2020 às 09:35h

Motorista com sintomas de embriaguez acaba preso no bairro São Francisco

Facebook

Na tarde dessa quarta-feira (22), na Rua Porciúncula, bairro São Francisco, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motorista de 65 anos, por dirigir veículo com sintomas de embriaguez alcoólica.

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando viram que o condutor estacionou um veículo Fiat Palio, cor prata e desceu do automóvel, com andar cambaleante.

Quando ele foi abordado, foram constatados outros sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, olhos vermelhos e roupas desarrumadas.

De acordo com a PM, o idoso admitiu ter ingerido três latões de cerveja e uma dose de cachaça, mas se negou a passar pelo teste do bafômetro. Foi aplicada a multa de trânsito cabível. O veículo conduzido por ele foi liberado para o seu filho, habilitado na categoria B. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com sua Carteira Nacional de Habilitação, recolhida.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: