Capa da Página Mulher é presa após agredir idoso no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/02/2020 às 08:52h

Mulher é presa após agredir idoso no centro de Pará de Minas

Facebook

Na manhã dessa quinta-feira (6), a Polícia Militar compareceu à Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas, para averiguar denúncias de que uma mulher estava agredindo um idoso. No local, os militares presenciaram a autora de 45 anos agredindo a vítima de 77 anos, com uma vara com espinhos. Imediatamente ela foi contida.

A vítima relatou aos policiais que estava no quiosque da praça jogando baralho, quando chegou a autora atrapalhando o jogo, importunando, chegando a jogar as cartas ao chão.

Ainda segundo a vítima, quando se levantou devido à importunação da autora, foi agredido por ela com um soco no rosto. Em seguida, a mulher o agrediu com a vara de espinhos, causando-lhe um pequeno arranhão no braço direito.

A vítima dispensou atendimento médico. Testemunhas informaram que não é a primeira vez que a autora traz transtornos a frequentadores da praça, sendo que ela faz uso de bebida alcoólica e fica agressiva.

A autora alegou que se encontrava na Praça, fazendo uso de bebidas, quando foi ofendida pela vítima com palavras, e que apenas lhe deu um empurrão. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: