Capa da Página Operação conjunta resulta na apreensão de armas e prisão de indivíduo procurado pela Justiça em Pitangui - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/09/2020 às 08:50h

Operação conjunta resulta na apreensão de armas e prisão de indivíduo procurado pela Justiça em Pitangui

Facebook

Na última quarta-feira (9), em Operação Conjunta entre as Polícias Militar e Civil, um jovem de 19 anos, procurado pela Justiça, acabou preso com arma de fogo na cidade de Pitangui.

Após informações de que o jovem estava transitando em um veículo Fiat Tempra, cor verde, nas proximidades do bairro Santo Antônio, com intuito de praticar um roubo, as viaturas foram para o local indicado, onde encontraram um suspeito próximo ao carro.

Ao notar a presença policial, o suspeito demonstrou nervosismo, atravessando repentinamente a via. Ele foi abordado imediatamente. Foi constatado que no interior do veículo haviam mais três pessoas, sendo o denunciado de 19 anos, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Um adolescente de 17 anos e uma garota de 14 anos também estavam no carro.

Durante busca no automóvel, foi localizado um revólver calibre 38, carregado com 6 munições intactas e mais 3 dentro de uma meia. Foi encontrado também uma réplica de pistola, duas toucas ninjas e dinheiro.

Diante dos fatos, os autores foram presos e apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: