Capa da Página PM apreende grande quantidade de maconha e cocaína e prende suspeito de tráfico - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/02/2021 às 08:09h

PM apreende grande quantidade de maconha e cocaína e prende suspeito de tráfico

Facebook

Na tarde dessa quarta-feira (24), em Bom Despacho, durante Operação Batida Policial a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína e prendeu um homem de 39 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Os militares realização a operação, quando viram o autor fazendo contato com alguém numa residência, ocasião em que o suspeito retirou do bolso, duas cédulas e passou na fresta do portão, tendo em seguida recebido uma pequena porção de um produto de cor branca.


Logo em seguida, percebendo a presença policial, o homem colocou o produto na boca e engoliu. Diante da situação, os militares entraram no imóvel, onde um indivíduo saiu correndo, pulando o muro dos fundos, não sendo possível sua identificação

Ao ser realizada uma primeira vistoria no interior do imóvel, foi localizada uma grande quantidade de entorpecentes no chão da sala. O material estava sendo fracionado em porções.

Posteriormente, foi realizada uma vistoria em todo o imóvel, sendo localizado na geladeira mais pedras de crack mais sacolinhas de chup-chup, utilizadas para embalar as porções, dois telefones celulares e uma identidade em nome de um jovem de 19 anos.

Diante dos fatos, o autor de 39 anos, que foi visto inicialmente, acabou preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ao todo os militares apreenderam na ação, 144 buchas, 22 tabletes e uma barra de maconha, além de 9 tabletes e duas porções de cocaína. Diversos materiais para o fracionamento e embalagem de drogas, além de uma faca também foram apreendidos.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: