Capa da Página PM recupera aproximadamente uma tonelada e meia de ração furtada em granja - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 20º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/04/2020 às 08:38h

PM recupera aproximadamente uma tonelada e meia de ração furtada em granja

Facebook

Na madrugada dessa quinta-feira (23), em uma estrada vicinal próximo ao povoado de Limas de Igaratinga, a Polícia Militar apreendeu uma camionete contendo uma carga de 650 quilos de ração para frangos, furtada em uma granja nas proximidades. Foi preso um infrator de 26 anos.

Em continuidade da ocorrência, a Patrulha Rural de Pará de Minas recuperou no povoado de Bom Jesus do Oeste, mais cerca de 900 kg de ração, furtados da mesma granja, totalizando aproximadamente uma tonelada e meia do produto.

Os militares de Igaratinga foram avisados por funcionários da granja, de que havia ocorrido furto de uma grande quantidade de ração no local, e que eles estavam acompanhando os suspeitos, que fugiram em uma camionete Fiat Fiorino, cor cinza.

O veículo foi abordado pelos militares na estrada vicinal de Limas de Igaratinga, sendo conduzido pelo autor de 26 anos, o qual admitiu que a ração que conduzia na camionete havia sido furtada da granja.

Ainda segundo o autor, na última segunda-feira (20), havia sido furtada outra carga de ração no mesmo local. De acordo com os militares, ele alegou que não participou do furto, que apenas estava fazendo o transporte a mando de outro infrator, de 33 anos, o qual fugiu antes da chegada da PM.

Os militares apuraram que ambos são funcionários da própria granja em que o material foi furtado. A ração foi apreendida, sendo o autor de 26 anos preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: